Quiropraxia de Graston (IASTM, Instrument Assisted Soft Tissue Mobilization)

Graston técnica é usada por quiropráticos , juntamente com outros profissionais de medicina manual , para reduzir a dor músculo-esquelética. Segundo o site da Técnica Graston , praticantes usam seis aço inoxidável ferramentas Graston para detectar e tratar cicatrizes e restrições que prejudicam a função muscular normal. Ferramentas

Um quiroprático que realiza técnica Graston em seus pacientes utiliza ferramentas de aço inoxidável para ajudar a reduzir o tecido da cicatriz e quebrar aderências entre camadas de tecidos. Cada ferramenta de aço inoxidável possuem uma borda chanfrada , que permite que ele para arar através do tecido sem causar desconforto extremo .

Benefícios

Há muitos benefícios associados com a técnica Graston. Segundo o site Dynamic Chiropractic, técnica Graston reduz a dor e cicatrizes , melhora a circulação na área tratada , aumenta a amplitude de movimento e velocidade de cicatrização de tecidos lesados ​​. Porque um praticante utiliza ferramentas para tratar o corpo de uma pessoa em vez de suas mãos, as experiências praticante diminuição do estresse sobre as articulações e tecidos.